Como instalar o EmailBusca

O download vai iniciar em alguns segundos.
Você pode baixar também clicando aqui.

Instalando o EmailBusca

O arquivo EmailBusca-install.exe será baixado. Antes de abrir o arquivo, desative o Avast caso você o utilize, pois ele alega que o executável é desonhecido e não faz a instalação corretamente. Abra esse arquivo e siga as instruções de instalação.

OBS: Em alguns casos, o Windows pode exibir um alerta de segurança. Clique então no link "Mais informações" e em seguida, em "Executar assim mesmo".
Por que esse alerta aparece?
Aparece porque a Microsoft quer limitar a livre distribuição e desenvolvimento de softwares, concentrando toda a distribuição em seu site de aplicativos, a Windows Store. Essa tentativa de lucrar em cima dos desenvolvedores vem mascarada com o argumento de ser para a segurança de todos. O EmailBusca pertence à empresa LinkWS (www.linkws.com), que está no mercado desde 2002 e fornece diversas ferramentas renomadas. Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato pela nossa central de atendimento, pelo telefone (81) 3223.0191, pelo Whatsapp (81) 99559.1064, pelo nosso atendimento via chat na página principal do EmailBusca, ou ainda pelo email comercial@linkws.com.

Siga as instruções

Ao executar o arquivo que você baixou, o EmailBusca será instalado em seu computador. No final do processo, um atalho será criado em sua Área de trabalho. Você também pode executar o EmailBusca a partir do local C:\EmailBusca\EmailBusca.exe.

Tela inicial do EmailBusca

Feita a instalação, você pode usar o EmailBusca sempre que quiser. Se você ainda não tiver criado um login e senha, clique aqui, caso contrário, ao abrir o EmailBusca, basta entrar com suas informações de usuário(a).

EmailBusca - Desde 2016 - Um produto da LinkWS - www.linkws.com